SEJA NOSSO PATROCINADOR

Nosso endereço:

Rua Donato Alvarez nº386 Jd.Damasceno         São Paulo /SP

Tel.(11) 3924-7348

Cel.94131453                                                                                                                                     Email: Manuelfcosta_123@hotmail.com

Doe qualquer valor estará tirando mais um adolescente do mundo das drogas, esse é um dos propósitos do projeto da Associação dos moradores da zona norte e adj. Este projeto é focado aos adolescentes dos 06 aos 17 anos de idade, começamos este projeto com poucos alunos e hoje já chega aos 100 o numero de alunos atendidos a procura é grande pelo os adolescentes e ate mesmo os pais que a procuram por uma vaga para seus filhos na escola mas não temos como atender a tantas procura devido a falta de condições financeira já que este projeto é da Associação dos moradores da zona norte e adj. E para que podemos atender melhor e melhorar o qualidade e a quantidade de alunos,

Precisamos de apoio quem quiser nos ajudar neste projeto as crianças agradece que Deus abençoe.

O supermercado Mais & Mais

através de seus proprietários o Sr. Adriano e Patrícia,fechou conosco um patrocínio de material esportivo com nossa escola de futebol ”Virando o jogo”.A principio esta nós sedendo 2 jogos de camisas e calções personalizados e oficiais. A tendência é que esse patrocínio venha se estender para outros setores de nossa escola. Desde já agradecemos ao supermercado Mais & Mais e seus proprietários e dizer que será um orgulho disputar as principais competições com sua marca estampada em nossas camisas, que nos dará sorte e grandes vitórias.

Em breve teremos fotos da oficialização do patrocínio e da entrega do material.

Parcerias.
Estamos buscando novas parcerias com escolas co-irmãns com o objetivo de realizarmos intercâmbio de atletas para reforçar nosas categorias nas competições que iremos disputar no  segundo semestre.Os campeonatos servirão também para avaliarmos nossos jogadores afim de escolhemos os destaques para realizar testes nos clubes que temos acesso como vitória(BA),Sport(PE),Fortaleza(CE),Corinthians Alagoano(AL),Atlético Paranaense(PR),entre outros.

projetocrecer