Contador de visitas

Escola de Futebol Virando o Jogo

Núcleo zona leste

Primeira experiência é assim mesmo...

Após ter terminados sua participação na copa verão 2011,sub 12 e sub 14,sem obter nenhuma vitória os jogadores do virando o jogo zona leste voltam aos treinos nesta terça manhã e tarde com o intuito de trabalhar forte para obter grandes resultados nas competições vindouras.A comissão técnica ja vê avanço na qualidade dos garotos e com certeza que haverão destaques ainda esse ano,por exemplo o meia atacante Lucas Rocha que fez  muitos gols na copa verão e amistosos.A expectativa também fica por conta do sub 16 que deverá disputar sua primeira competição no próximo mês.

Venha ser nosso atleta.

Núcleo:zona leste

Endereço:Rua Sonho Gaucho- ao lado da 64 DP (campo do Diamante)

Treinamentos as terças,quintas(manhã e tarde) e sábados (a tarde)

Matricula:RS 55,00-incluindo inscrição da copa Lidesp’ e carteirinha

Mensalidade:RS 20,00(por mês)

Contatos:2043-3735/88583790

Em campo no próximo sábado em busca da primeira vitoria e de mais experiência Veja a tabela abaixo: 16:00-VIRANDO O JOGO(Zona Leste) x Ass. Unidos da Vila Carioca -sub 14 A partida valida pela Copa Verão 2011 será realizada em nosso campo( Diamante) Obs:A categoria sub 16 fará mais um amistoso de preparação para a copa Lidesp 2011,após no ultimo sábado (9/04), golear por 8 x 4 um combinado local em casa no campo do Diamante. Começo difícil!!!!! A Escola de Futebol Virando o jogo (ZONA LESTE) realizou no ultimo sábado seu segundo jogo na copa verão 2011-Lidesp’ eventos na categoria sub 14.Com um time muito inocente ainda nas jogadas e com pouca preparação física não resistiu a pressão do talentos da lusa e sofreu uma goleada de 8 x 3.Apesar da derrota um jogador mostrou muita raça e qualidade,o atacante Ronaldo numero 7 que marcou os três gols da equipe.Com 15 dias de trabalho, obter resultados expressivos é difícil mais as vitorias virão acredita a comissão técnica da nossa escola que volta a jogar no próximo sábado em casa contra Adref Giglio´s Portuguesa jogo marcado para as 15:30 hs. Esta tudo começando... Apesar de apenas uma semana de treinamentos a equipe sub 14 da E.F.Virando o jogo/ZL mesclada com garotos da categoria sub 12,fez em sua estréia na Copa verão uma boa partida.Mesmo derrotada por 4x2 pelo V.J/ZN, o time saiu na frente com o gol do zagueiro Tiago, colocou uma bola na trave e dominou a partida principalmente no primeiro tempo.Inicio bem a segunda etapa mais não suportou a pressão do adversário e com um a menos (zagueiro expulso),perdeu em sua estréia na competição.Mais o otimismo é grande para a seqüência da competição pois com mais tempo de treinamento e mais atletas para compor a equipe teremos muitas alegrias.O próximo compromisso será no próximo sábado 02/04 contra o Talentos da lusa em Guararema:sub 14 e sub 12.Vale lembrar que a equipe sub 16 também estreou e empatou em 3x3 em amistoso com o sub 16 do V.J. ZN.

Núcleo: II A-E. Carvalho zona leste - SP

Nesta sexta- feira dia 18/03 a Escola de Futebol Virando o Jogo iniciou os seus trabalhos no Campo do Diamante em A.E. Carvalho (zona leste).Cerca  de 80 garotos estiveram presentes para conhecer e confirmar sua participação na escola.O virando o jogo(zona leste) já é considerado um sucesso pois além dos presentes muitos pais nos procuraram no campo ou entraram em contato interessados em matricular seu filho(a).Será uma semana dura pois mesmo com uma semana de trabalhos esta marcado para dia 26/03 a estréia das categorias sub 10,12 e 14 na Copa Verão 2011.Os jogos de estréia serão contra o Virando o Jogo(zona norte) em um dia festivo para nosso projeto.

Noticias aos atletas

No próximo sábado 26 /03/11

A ESCOLA DE FUTEBOL “VIRANDO O JOGO”. Núcleo: I Jardim Damasceno, zona norte, vai estrear na copa verão pela copa LIDESP na zona leste com a escola de futebol virando o jogo  Núcleo: II A-E. Carvalho zona leste no Campo do Diamante

Equipe Sub. 13