REUNIÃO COM OS PAIS

02/08/2010 22:24

REUNIÃO COM OS PAIS
                                                  Foi realizada neste ultimo domingo dia 01/08/2010,pela manhã, a segunda reunião com pais de nossos atletas,em 3 meses de trabalho na sede da Associação de Moradores da Zona norte e Adjacências,no Jardim Damasceno.A reunião foi muito proveitosa pois podemos atualizar os pais sobre nossas programações e debatemos assuntos de comportamento e crescimento de seus respectivos filhos, nesse inicio de trabalho.Confirmamos para eles também a nossa participação em campeonatos no segundo semestre do ano,excurssão para torneio no interior de São Paulo no final do ano,além do campeonato da prefeitura.Apresentamos também,  o material de jogo que nos foi cedido pelo patrocínio do supermercado Mais & Mais.A reunião serviu, para o Sr.Manuel presidente da Associação e Diretor da escolinha apresentar os projetos da associação entre eles a parceria com o Virando o Jogo para curso de informática dando prioridade aos atletas da escolinha.Foi também apresentada aos pais,Ana Cristina,psicóloga da escola que já começou seu trabalho e será de grande importância para o desenvolvimento de nossas equipes.

projetocrecer